domingo, 20 de novembro de 2016

REFLEXÕES DE DOMINGO... Por um mundo melhor!

COMO É BOM MUDAR, MOLDAR-SE, EVOLUIR, SER PARTE DE UM PLANO MAIOR 
E ENCONTRAR-SE DENTRO DELE!

Trabalhar com coaching, tocando vidas com responsabilidade vem transformando imensamente a minha vida, minha visão, minha força!

Adoro quando a vida me surpreende, quando me mostra o que estava diante de minha cara e eu procurava... É como uma brincadeira de Deus, um jogo de esconde-esconde onde encontramos a nós mesmos, melhores, mais prontos e mais capazes.

Acredito plenamente na Unicidade: somos únicos, especiais, essenciais em um Plano Maior que escolhemos conscientemente e antes de chegar até aqui. Quando entendemos, dia após dia, a que estamos aqui, quem somos nós e lapidamos nossos dons até virarem habilidades, cumprimos boa parte de nosso PROPÓSITO.

As provas são os desafios necessários para a lapidação, a dor é recondução e os relacionamentos são fortalecimento para aguentar a jornada, para dar sentido para acordar todos os dias, para “lutar” e vencer! Por vezes, os relacionamentos são lapidação também, aprender o que não ser (muitos pais fazem isso tao bem...), curar feridas que podem vir de outras vidas... oportunidades abençoadas que precisamos entender, olhar, ter coragem e VENCER!

Acredito que somos LUZ, que podemos criar e Co-criar muito além do que somos capazes de ver agora e que, quando acessamos este potencial, damos licença a todos ao nosso redor a fazerem o mesmo. É como um convite: Se eu posso, você também pode, vamos juntos! Elevamos o nível de consciência e atuação planetários ao ACREDITAR E BRILHAR!
E, nessa profunda imersão no Universo tão especial, pelo qual tenho imenso respeito, de cada um que chega ao meu caminho, encontro o NÓS!

Sim, escolher brilhar, cuidar de si tem que ter um olhar extremamente responsável de NÓS! Todos somos NÓS. Todos somos UM e este UM se inicia na célula inicial na qual nascemos: Somos NÓS pela primeira vez ao entrar em um pedacinho do pai e habitar o ventre de nossa mãe. Depois, somos NÓS em uma família, em sociedade, em planeta, em Universo, em Consciência!

Se o meu EU esquece do NÓS, se perde em um vazio... machuca... abandona... cria mágoa... perde a possibilidade de contar com o amor e com o Amor Maior... Se meu NÓS se esquece do EU, procura no nós o que é responsabilidade do EU. Minha saúde, meu sono, minha alegria, minha palavra, meu sentimento, minhas finanças, quotidiano, o EU toca o nós em caos quando não cuidado.

E é diante disso que escolhi que meu EU iria superar a perda de dois pés, dificuldades familiares enormes, casar, ter cinco filhas – ser NÓS  cinco vezes – tocar milagres e ACREDITAR.

Minha prática de coaching é, essencialmente, EU, mas totalmente integrada no NÓS: Porque ao cuidar de você com a consciência expandida de NÓS (você importa, seus relacionamentos importam, seu trabalho importa) o núcleo que constrói e destrói mundos e potenciais, A FAMÍLIA, se torna forte o suficiente para que você possa exercer sua missão no mundo com plenitude. Um núcleo que lida com amor, união, responsabilidade e fé com os problemas e dificuldades, sendo a base para que todos que daquele núcleo saem possam trazer o BEM para o mundo e cumprirem sua missão livres de tantos traumas que assolam tantos.


Meu trabalho é focado no fortalecimento e conscientização deste núcleo essencial, desde a gravidez, parto sem dor, maternidade e paternidade conscientes, relacionamentos, famílias, e você dentro de tudo isso (pazes com seu passado, amor próprio, relacionamento com seus filhos, relacionamento de casal, trabalho sendo mãe ou pai, organização de vida e tempo, valores essenciais, espiritualidade profunda), contribuindo por um mundo MUITO MELHOR à partir de seres humanos que podem chegar em casa e saberem que vivem em um lar de amor com pessoas que se amam e sabem amar!

E as máscaras na sociedade, a pose, a vaidade, a disputa, a violência, com esperança, um passo de cada vez, um ser humano de cada vez, vão se tornando menos necessárias. 

O que me inspira e nutre é ver que, o que um dia foi sonho (desejo ardente, inspiração, Co-criação) hoje é realidade na vida de muitos, inclusive na minha, pois só acreditamos verdadeiramente no que somos capazes de viver; e só ensinamos bem de verdade aquilo que sabemos porque vivemos, PORQUE TRANSBORDA!


Para continuar acompanhando meu trabalho, agendar um processo de coaching comigo, fazer parte de alguma jornada online (estou sempre lançando) ou contratar uma palestra entre em contato em minha página no Facebook: https://www.facebook.com/mariadosolcoach/ ou
através de meu website: http://www.mariadosol.com/
#amor #família #unidade #unicidade #transformaçãoprofunda #acrediteebrilhe #amequemvocêé #coachmariadosol #porummundomelhor




Nenhum comentário:

Postar um comentário